terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sexto capítulo

(Narração da Beatriz)

     Coloquei o celular no bolso e gritei:
-Tia, vamos embora!
-Pronto, tô arrumada.
-Aleluia! Está uma gata essa mulé, hein? 
-Para de besteira. -ela disse rindo.-

     A igreja é super pertinho daqui de casa, então fomos a pé. Chegamos e a missa ainda não tinha começado. Sentamos e assistimos a missa inteirinha. Voltamos pra casa.

-Tia, quer ajuda pra fazer o almoço? 
-Que isso, minha filha? Não precisa!
-Então vou me arrumar, tia. Beijo, te amo!
-Come alguma coisa!
-Pode deixar.

     Peguei um pedaço de bolo de cenoura e subi pro meu quarto. Como estava morrendo de preguiça, e ainda faltavam 2 horas pras meninas chegarem, me joguei na cama (literalmente) e mandei mensagem no grupo:

Eu: UHUUUUL, DUAS HORAAAAS! Party Popper
Nath: Muito amor por nós... hahahah 
Eu: Ui, idiota.
Jubinha: Meninas, querem que mamãe passe pra buscar vocês na hora que for me levar?
Mafê: Show, pode ser. Daí na volta mamãe deixa vocês em casa.
Eu: Tô gostando da organização.
Laurinha: Caravana da tia Lu.
Nath: Show, Jubinha. #CaravanaDaTiaLu
Eu: Que foguitcho nas popas é esse que levanta hashtag por tudo?
Nath: #DeixaMeuFogo
Jubinha: Laurinha, querida vê se não esquece o sorvete. huehue
Mafê: Isso...
Nath: Alguém avisa a Papai do Céu que ele já pode ligar o ar. Que calor é esse?
Eu: Que lindo, amiga! Quase ri... 
Laurinha: Quem sabe na próxima, né?
Jubinha: Vocês não prestam. huahua
Mafê: Vocês uma vírgula, eu presto muito!
Nath: Ou não...
Mafê: Cala a boca, Nathália. hsuhauhhsu
Nath: Nós sabemos que eu não estou brincando.
Jubinha: Ihhh, relaxem...
Eu: Ihhh, relaxem...
Laurinha: Ihhh, relaxem...
Nath: Vou ficar quieta pra não falar besteira sobre você!
Mafê: Isso...
Jubinha: Amigos, mudando de assunto, vai ter musicão hoje? Tunts tunts
Eu: Puxa, vida! Esqueci completamente! Meu pen drive  com o Luba.
Nath: Sem problemas, eu pego com ele. hahah
Laurinha: Assanhada. huehue
Eu: Nada disso!
Jubinha: Nada disso!
Nath: Nada disso! hahahahhahaha
Jubinha: Eu levo pen drive.
Mafê: Utilidade pública. rs
Jubinha: Querem de que?
Laurinha: De que o que?
Jubinha: Ritmo.
Eu: Tem de que? 
Nath: Parece até picolé, "tio, tem de que?".
Laurinha: Persevera que um dia você faz uma piada boa.
Eu: Laurinha é top.
Nath: Vou denunciar vocês. Bule é crime.
Jubinha: VOLTANDO AO ASSUNTO, tem de uva, chocolate...
Eu: IDIOTAAAA! HAHAH
Laurinha: TOSCAAAA! HAHAHAH
Mafê: BESTA! HAHAHAH
Nath: Quando é ela, vocês riem. Bolei sério...
Jubinha: Agora, sem sacanagem, tem tudo.
Eu: Traz eletrônica e arrocha. hahash
Nath: Fui ignorada com sucesso, mas enfim, pagode, também.
Laurinha: Não esquece do funk. heheh
Jubinha: Show. Já estão prontas?
Todas menos eu: Ahan.
Jubinha: Vou indo buscar vocês então, pode ser?
Todas menos eu: Pode sim.
Eu: Tô jogada na cama e nem vi biquíni ainda... 
Mafê: Você não precisa ver com antecedência, você é rica e mimadinha, tem biquíni e roupa da marca que quiser, na hora que quiser...
Nath: Invejosa.
Laurinha: Menos, Nath.
Eu: Que nada, Mafê. Hahah Como eu estava dizendo, vou me arrumar.
Nath: Loira nojenta.
Mafê: Contenha sua inveja, querida. 
Nath: Vou mostrar a minha inveja daqui a pouco pra anta da Beatriz que é a única que não enxerga o que está na cara dela.
Mafê: Louca.
Jubinha: Meninas, por favor,
Eu: Obrigada pela parte que me toca. hahah
Nath: Minha antinha.  
Eu:  
Jubinha: Obrigada por me excluírem da melação.
Laurinha: Obrigada por me excluírem da melação.
Eu: Vou me arrumar e preparar o som e ver se o rango tá pronto.
Jubinha: Pode crer. Tô saindo de casa agora.

     Deixei o celular carregando e fui pro closet escolher meu biquíni. Peguei e coloquei com um shortinho estilo destruidinho e saí do closet sem sandália mesmo. Desci as escadas e fui pra cozinha falar com a tia:

-Já tá pronto, tia? 
-Sim, meu amor.
-Tia, por que não vai visitar aquela sua amiga que mora aqui no condomínio?
-Mas vocês vão ficar sozinhas?
-Tia, sou responsável. -disse rindo.-
-Eu que sei... Não vou lá, não. Mas vou deitar um pouco.
-Assiste tv, tia.
-Coloca aquele filme de Deus pra mim na netflix?
-Qual, tia?
-Deus está vivo!
-É Deus não está morto, tia!
-Ah, é...
-Vou lá colocar. Já almoçou?
-Claro!

     Fui no quarto dela, preparei o filme, só faltando dar o play. Fechei as cortinas e janelas e liguei o ar. Saí do quarto.

-Tia, acho melhor a senhora deixar a porta fechada.
-Por que?
-Vamos ligar o batidão.
-Tá bom. 
-Vou arrumar as coisas.
-Se precisar de alguma coisa, me pede.
-Relaxa, minha velhinha. -disse abraçando-a e dando um beijinho na testa.

     Ela foi pro seu quarto e eu me aproveitei pra beliscar a lasanha. Saí da cozinha e preparei o som e as coisas, quando fui pro meu quarto pegar a go pro pra gente tirar foto escuto um som estrondante tocando "talk dirty to me" misturado com barulho de buzina. Não aguentei e fui olhar na janela. Eram quatro loucas dançando e gritando descontroladamente em cima da caminhonete da tia Lu. Obviamente, eram as minhas quatro loucas. Os vizinhos olhavam todos assustados, mas quem disse que eu me importava? 

(Fim do sexto capítulo)

sábado, 27 de setembro de 2014

Quinto capítulo

(Narração do Luba)

     Saí da casa da Bia e fui direto pra um ponto de táxi que tem um quarteirão de lá. Peguei o táxi e fui pra casa do Gil, chegando lá fui direto falar com a galera.

Luba: Qual é cambada?
Gil: Vish, chegou quem não devia.
Gabriella: Tadinho, Gil! Chegou na hora boa, partiu piscina?
Luba: Nem ligo mais, Gabi, esse cara me ama. Partiu, vou só falar com o resto da galera.
Gabriella: Show.

     Quando eu fui pra um canto onde tinha outros amigos meus, quem eu vejo? Bernardo aos beijos com a Bárbara. De início eu fiquei sem ação, mas decidi que eu não podia me cegar a isso.

Luba: O que está acontecendo aqui?
Bernardo: Oi Lucas, tudo bom? Babi, esse aqui é o Lucas, colega da Triz e Luba essa aqui é a Babi.
Bárbara: Prazer, Lucas.
Luba: Pena que eu não posso dizer o mesmo.
Bernardo: Seja mais simpático, rapaz. -ele disse irônico.-
Luba: Bárbara nos dê licença por favor.
Bárbara: Eu saio, amor?
Bernardo: Vai dar uma voltinha, Babi. -ele deu um beijo na bochecha dela, que saiu.-
Luba: O que estava acontecendo aqui? Um beijo? Isso mesmo? Você traindo a Bia enquanto ela morre de amores por você... Ontem eu encontrei aquela menina largada na rua chorando, só Deus sabe o que não poderia acontecer com ela se eu não chegasse lá. Eu tenho nojo de você que é um bosta! Um nada!
Bernardo: Um nada? Um bosta? Você sabe com quem está falando, rapaz? 
Luba: Eu vou contar tudo pra Bia!
Bernardo: Não, você não vai. Sabe por que? Porque você não vai querer magoar o coração dela. E enquanto eu finjo pra mídia um relacionamento perfeito com ela, continuo pegando a Babi, que cá entre nós, tem um corpo muito mais bonito que o da Triz.

     Eu não podia aceitar aquilo, era um completo idiota que não estava respeitando a minha melhor amiga. Então eu tive que mesmo odiando violência, apelar pra ela, quando dei um soco nele que impressionantemente não revidou, só ficou parado me olhando, como se estivesse em choque quando soltou:

Bernardo: Você vai pagar caro por esse soco, seu muleque!
Luba: Vai embora daqui com a sua periguete antes que eu faça os dois saírem à força! -quando olhei ao redor estava lotado de gente olhando pra gente.-
Bernardo: Vem então se for homem o suficiente, ah esqueci que não é. Nunca pegou uma mulher sequer. 

     Quando eu fui dar outro soco nele, o Gil veio e me segurou pra eu não avançar nele, mas ele é tão moleque, que se aproveitou do fato de eu não poder revidar pra me dar um soco no rosto.

Luba: Seu covarde! 
Bernardo: Vou acabar com a sua vida!
Gil: Vaza daqui Bernardo, na moral...
Thiago: Vai embora, seu otário!
Gabriella: Por favor, sai daqui, é pro seu bem.
Bárbara: Vamos amor, essa gentalha não merece nosso tempo.
Bernardo: Está certa, amor. Essa gentinha podre! -ele disse cuspindo, logo em seguida ele saiu de mãos dadas com a Bárbara.-
Luba: Por favor, Gil, me desculpa por atrapalhar seu churrasco... Vou dar no pé.
Gil: Que nada, muleque, fica aqui. Vamos lá em cima fazer um curativo...
Gabriella: Eu faço, quer?
Luba: Não precisa, vou vazar.
Gil: Se você for, eu bolo sério com você.
Luba: Então, tá.

     Subi com a Gabi e sentei no sofá do quarto do Gil, enquanto ela pegava uns bagulhos lá de curativo. Até que ela chegou e sentou comigo.

-Nossa, foi um soco forte, deu até um corte pequeno.
-Aquele filho de uma mãe!
-Shiu! Fica quietinho, enquanto eu passo álcool aqui. -ela passou álcool, limpou, colocou uma pomada e logo em seguida um curativo.-

-Ahhh.
-Tá ardendo?
-Que nada. -gritei e ela riu.-
-Mas por que  você fez isso, Luba?
-Ele tá traindo a minha melhor amiga, falou um bando de besteira, eu não aguentei, sou contra violência, mas na hora, meu extinto de querer sempre protege-la foi maior que meu bom senso.
-Nossa, que bonito.
-Bonito?
-Sim, queria que alguém se preocupasse assim comigo assim como você se preocupa com ela.
-Mas se fosse com você a situação, eu faria o mesmo.
-Faria?
-Claro! -depois da minha resposta ela ficou olhando no fundo dos meus olhos por uns 25 segundos, quando pegou na minha nuca e me deu um beijo.-
-Ah, desculpa! Eu sinceramente não sei o que eu tenho na minha cabeça.
-Relaxa. -disse abraçando ela e dando um beijo na testa.-
-Vou descer, prometi que iria fazer a farofa.
-Então vai lá, já já eu desço também.

     Ela logo saiu, fechou a porta e desceu. Depois que ela saiu, minha cabeça girou, sério, girou totalmente. Eram muitas dúvidas. "Será que ela gosta de mim?" "E agora?" Sou obrigado a confessar que gosto muito dela, mas não sei se dessa forma. Mas também tenho que dizer que o beijo que ela me deu uma das melhores sensações. Então pensei "Melhor parar de ficar pensando besteira e descer." Desci e falei com a galera:

-Cambada, junta pra foto!

     O povo logo juntou e eu postei a foto.

@_Luba: "Aos originais, máximo respeito."


(Fim do quinto capítulo)

Quarto capítulo

-Pandinha linda, acorda! -O Luba dizia me sacudindo-
-Bom dia, Lubisco. Dormiu bem?
-Olha, achei a cama meio dura, mas... -eu interrompi-o com um ataque de travesseiros-
-IDIOTA! -disse rindo- Sabe que horas são? Isso são horas de acordar uma princesa?
-Me agradeça, queridinha. Se não fosse eu, você não iria conseguir pegar a missa da manhã.
-Caraca, Luba! Bem lembrado, eu tinha esquecido completamente...
-Isso mesmo, bonito dona Beatriz! -disse batendo palmas-
-Para, Luba! -fiz biquinho- E você? Está falando o que? Já tá pronto?
-Eu vou ter que ir na da noite.
-Isso mesmo, bonito senhor Lucas! -disse batendo palmas-
-Ai, ridícula. Pelo menos eu não esqueci.
-Foi o que então?
-Eu vou no churrasco do Gil.
-Que lindo, e eu que é bom mesmo, não fui convidada...
-Na verdade foi, mas você não vai poder, as meninas vem pra cá. Esqueceu?
-Enfim, se eu conseguir despachar elas antes de 18 hrs eu vou.
-Você não vai conseguir, querida. Agora vai se arrumar que o seu mal hálito está quase que me fazendo desmaiar.
-Ai, seu idiota! -disse batendo nele-
-Que lindo, a senhorita "it girl" acorda, faz show, me bate e eu não ganho nem sequer um beijo na bochecha de "bom dia".
-Ui, carente. -disse e depois abracei ele e dei beijinhos na bochecha-
-Agora sim. Mas e o mal hálito?
-Besta!
-Fedida!
-Enfim, vou me arrumar.
-Eu já estou pronto, já desfiz minha cama, agora eu vou pegar um táxi e vou direto no Gil.
-Vai tomar café, Lucas.
-Que nada, café é pros fracos.
-Vou te pedir só uma coisa, Lubinha.
-Fala...
-Não bebe, por favor.
-Tá tudo em cima, você sabe que eu não sou disso.
-É que depois de ontem...
-Ontem foi ontem. -ele disse me dando um abraço e um beijo na testa-
-Já vai?
-Vou. Se cuida...
-Te cuida você! Vai com Deus e Nossa Senhora.
-Amém. -ele disse, me deu um tchauzinho e saiu pela porta-

     Como eu estava com pressa pra conseguir pegar a missa das 11:30 nem olhei meu celular nem nada, fui direto pro banheiro. Entrei, escovei os dentes e fui tomar meu banho. Saí do banho, coloquei um roupão fofinho da minnie e fui pro closet penteando o cabelo, pra adiantar. Peguei a primeira roupa que vi e vesti. Depois, desci pra tomar café, desci as escadas e fui em direção à cozinha.

-Bom dia, tia Socorro. -eu disse dando um sorriso e indo abraçar a minha empregada, na verdade, não considero ela uma empregada, ela é tipo uma mãe pra mim, já que a minha mãe está sempre viajando por causa da rede de clínicas de estética que ela é proprietária.-
-Bom dia, meu amor! Coloquei a mesa, vai comer!
-Quero comer só um mamãozinho, mesmo tia.
-Pra onde vai assim toda "embelezada", moça?
-Vou à missa, tia. A senhora já foi?
-Ainda, não. Acho que vou à noite.
-Mas por que tia?
-Estou arrumando as coisas, minha filha.
-Pelo amor de Deus, tia. Vai botar roupa e vamos comigo.
-Mas quando seus pais chegarem não vai ter comida pronta.
-Meus pais foram aonde?
-Foram ver a casa de Maricá!
-Eles devem comer por lá, tia. Mas por via das dúvidas, mando uma mensagem pra avisar que hoje o "rango" só sai às 15:00.
-Então tá bom, minha filha. Vou me arrumar logo.
-Vai logo então dona Socorro. -eu disse batendo palmas-

     Saí da cozinha rindo e fui pra sala comer. Comi meu mamão, que titia já tinha deixado cortadinho, levei o pratinho que eu sujei pra cozinha, coloquei na pia e subi correndo pro meu quarto. Escovei os dentes, passei um pó e um rímel bem rapidinho e desci as escadas gritando:

-Tia, já tá pronta?
-Quase pronta, vou só pentear o cabelo e passar batom.
-Ui, "muié" chique.

     Fui no espelho da sala e tirei uma foto, logo em seguida eu postei.

@beatriz_cid: "Só pra você saber, eu esqueci você. E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho."

     Como não estava com tempo, nem olhei os comentários, só mandei uma mensagem pras meninas perguntando a elas se estava tudo em cima pra hoje, quando o Léo me manda uma mensagem:

Leleco: Bom dia, acabei de ver sua foto no insta.
Eu: bom dia. Linda, né?
Leleco: Bonita igual uma cabrita.
Eu: Besta.
Leleco: Adoro quando você fala isso comigo pessoalmente.
Eu: Por que? hahahah
Leleco: Por causa do seu sotaque. Daí fica tipo "bexta".
Eu: hahah, é um bobão mesmo. Vai a missa?
Leleco: Vou à noite, eu acho,
Eu: Vish, quer vir aqui em casa hoje a tarde? Convidei as meninas.
Leleco: Cruzes, programinha de mulé.
Eu: Vem, pô.
Leleco: Vou adiantar nosso trabalho de física. Precisamos marcar pra fazer isso logo.
Eu: Pode ser amanhã depois da aula?
Leleco: Aonde?
Eu: Aqui em casa...
Leleco: Show. Vou direto da escola só pra comer a comida da tia Socorro.
Eu: Magro de ruim..
Leleco: Vai logo pra missa, cabrita.
Eu: Beijãum.
Leleco: Bejuu.

(Fim do quarto capítulo)

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Terceiro capítulo

     Depois de tanto papo jogado fora decidimos que já estava na hora de ir embora, até porque meu dia seguinte não aparentava ser dos mais fáceis...
     O Luba ligou pra um táxi e ficamos lá esperando cerca de 15 minutos até que o táxi chegou.


-Obrigada pela noite maravilhosa, Lubinha. Mas pode deixar que vou pra cidade sorriso sozinha.
-Junto com esse motorista com cara de tarado? JAMAIS! -eu ri e fomos em direção ao táxi-
-Vish, você é muito bobo.  Tem certeza que quer ir?
-Claro...


     Entramos no táxi e como eu estava morrendo de sono acabei dormindo. Quando acordei, estava em frente de casa, jogada nos ombros do Luba, com ele me cutucando e dizendo:


-Pandinha, chegou!
-Ui Luba. Eu dormi? Desculpa. -eu disse sem jeito-
-Que nada...
Paguei o taxista e convidei o Luba pra dormir la em casa.
-Dorme aqui, amanhã você vai pra casa!
-De forma alguma, irmã. Não precisa.
-Claro que precisa! Vai demorar horas até você chegar em casa... Dorme aqui, arrumo um colchonete pra você lá no meu quarto.
-Não precisa...
-Sempre dormiu aqui em casa. Tá de frescurinha agora, porque?
-Tá bom, sua insuportável. Aproveito pra te contar uma coisa. 

-Massa, vamos subir...

     Subi, arrumei toda a minha cama e a dele no chão. Enquanto isso ele foi no meu closet botar um pijama (sim, tem roupa dele aqui). Ele voltou e se jogou no colchonete, vi que ele estava cheio de sono, mas minha curiosidade era maior.


-Lubaaaa, conta o babado. -eu disse remexendo ele todinho-
-Ui, que menina fofoqueira.
-Ai seu besta, fala logo.
-Sabe o Léo lá da sua sala?
-Claro po, ele é meu amigão.
-Imaginava...
-Mas porque?

-Tá ligada no trabalho de física? 
-Ahan.
-Eu tô de dupla com ele. 
-Tá, mas e daí?
-Já deu pra esperar?
-Fala logooooo.
-Enfim, eu estava folheando o caderno dele, procurando o que era pra fazer, já que eu não havia copiado. Até que eu achei essa folha aqui olha. -ele me entregou uma folha que tinha um "texto'' e meu nome com vários corações.-
-O que é isso, Luba?
-Então, coloquei ele contra parede e ele confessou que está apaixonado por você e que te fez essa música. Posteriormente roubei sem ele ver, tirei xerox e coloquei de volta. Lê... -Obedeci e fui ler.-

''Deixa eu passar
A mão no teu cabelo
Até você dormir

Quando tiver só
Bater o desespero
"Cê" sabe eu to aqui

Só tomar cuidado
Que eu to do seu lado
Mas você não me quer só pra ti

Imagina que louco
"Cê" ta no sufoco
Me procura de novo
E eu não to aqui

Mina, se liga
Que eu to aprendendo
A não correr pra ter você

Eu ja vi essa cena
Oh, morena
Você só vai dar valor
Quando me perder

Deixa eu passar
A mão no teu cabelo
Até você dormir

Quando tiver só
Bater o desespero
"Cê" sabe eu to aqui

Só tomar cuidado
Que eu to do seu lado
Mas você não me quer só pra ti

Imagina que louco
"Cê" ta no sufoco
Me procura de novo
E eu não to aqui

Mina, se liga
Que eu to aprendendo
A não correr pra ter você

Eu ja vi essa cena
Oh, morena
Você só vai dar valor
Quando me perder

Mina, se liga
Que eu to aprendendo
A não correr pra ter você

Eu ja vi essa cena
Oh, morena
Você só vai dar valor
Quando me perder"

-Cara eu não acredito, que bosta!                                                                                             -Bosta? Porque? Ele é massa...      
-Justamente por isso. Ele é massa de mais e não merece NUNCA ser decepcionado por ninguém ainda mais se o alguém que for decepcionar ele for eu...
-Enfim, Bia, vai dormir porque amanhã é dia. -rimos-
-Sou obrigada a confessar que a letra é linda...
-Cala a boca e vai dormir Beatriz da Silva.
-Isso que eu vou fazer mesmo, irmãozinho. Boa noite, dorme com Deus e Nossa Senhora! -Desci da minha cama pra abraçar o Luba-
-Você também, minha pandinha. E que seu anjinho da guarda te proteja. -Ele me deu um beijo na testa. Adoro quando ele faz isso. Acho fofo.-
-Te amo, irmãozinho. 
-Tive uma ideia.
-Lá vem besteira... 
-Ui, idiota. Porque que você não manda uma mensagem no grupo das suas amigas e chama elas pra virem tomar banho de piscina aqui amanhã?
-Não tem clima, irmão...
-Não tinha, vai ter a partir de agora. -Pegou meu celular e jogou em mim-
-Tá bom...

Beatriz: Boa noite para as únicas piriguetes que eu amooo. Vou ser breve porque eu sei muito bem aonde vocês estão e não quero atrapalhar. O seguinte, espero todas vocês aqui em casa amanhã 15:30 pra almoçarem comigo e tomarem banho de piscina. UHUUL. 
Jubinha: Piriguete não, amigos... Hahah. Mas banho de piscina eu topo. Até porque, banho de piscina é VI-DA.
Nath: Pode crer, branquela. Deu treta contigo e o Bernardo?
Beatriz: Deu sim, mas nada que mereça minha importância.
Mafê: Ui, ser superior que não se afeta com nada.
Laurinha: Pode deixar que vou estar aí, abiguinha. 
Beatriz: Você entendeu, Mafê... Já sabia, Laurinha. hahah
Laurinha: Vou levar sorvete de m&m, tia Sarah fez hoje.
Beatriz: IHAAAA
Nath: Agregando valor ao camarote. 
Jubinha: HAHAHAH
Beatriz: gasuhashusahu, enfim... Nath, por falar em agregar valor ao camarote, sabe quem vai dormir aqui em casa hoje?
Mafê: Obaaaa, sorvete. YUMII
Nath: Quem?
Laurinha: #Mafelerda
Jubinha: #Mafelerda 2
Beatriz: O Luba.
Nath: O Luba gato?
Jubinha: O Luba gato?
Mafê: O Luba gato?
Laurinha: O Luba gato?
Beatriz: Óbvio, né? Tem outro Luba? ahahaha
Nath: Aquietem o facho de vocês que ele vai ser meu. HAHAH. Primeiro vocês sabem da minha paixão por ele. E Laurinha, sucega que você tem namorado. Mas enfim, Branquela, você sabe que se o Bê souber ele vai chapar de tão bolado, né?
Beatriz: Que nada, manda ele procurar "Babizinha"...
Nath: Mas voltando ao que realmente interessa... Luba...     ️  ️ ️ 
Jubinha: Nathália está o bicho, rapaz.
Mafê: Tá o bicho nada... Tá xonadinha. hahahah
Audio do Luba pelo celular da Beatriz: Boa noite suas lindas. Agora me deixem dormir. Valeu? Falou? -risos-
Todas: Ele é tão fofinho.
Beatriz: Também, né? Irmão de quem é... Agora eu vou dormir. Beijo de kiwi pra vocês.

     Olhei pro lado e o Luba já estava quase apagando. Então decidi tirar uma fotinha antes de dormir. Sou obrigada a confessar que queria mostrar pro Bernardo que eu estava bem e que ele não havia me afetado, por mais infantil que isso fosse. Aproveitei e dei uma lida nos comentários, mas no meio de tantos comentários fofos tinha um monte de lixo de fc's dele, então decidi responder algumas coisas e depois parar de ler.

@_beatrizcid: ''Romantismo, vai ver se estou ali na esquina. Se eu estiver, senta pra beber comigo que precisamos conversar sobre o porque de você não ir muito com a minha cara."


@_Jubinha: Que amiga gata essa que eu tenho, amigos.
@FC_Bevida: Que status é esse? A "Maria Faminha" largou no pé do Bebê?
@FC_Bialinda: @FC_Bevida A Bia ficou famosa bem antes do Bernardo então NUNCA vai ser "Maria Faminha". Olha bem de quem você está falando sua ridícula. Invejosa.
@FC_Belovers: Finalmente parou de encher o Bê...
@Be_Bia: Calma gente, ela só postou uma foto. Porque ela postou uma foto ela tem que ter terminado o namoro? Galera sem noção...
@_Nathalia: Que isso gente? Gata linda. 
@_Laura: Seguia uma princesa da Disney e nem sabia. 
@_Guilherme: Casa comigo abiguinha?
@_beatrizcid: @_Jubinha a gata aqui é você, sua linda. 
@FC_Biaforever: Linda. Te amooooo!
@_Babizinha: Ui, sem sal.
@_beatrizcid: @_Nathalia Que foi, se olhou no espelho Nath? <3
@_Nathalia: Te amo. <3 
@_xxx: Sdv? Curto 10 fotos tuas.
@_Nathalia: Sem gracinhas @_Guilherme. Te bato.
@_beatrizcid: @_Laura sem exageros, biguinha.
@FCmasc_bia: :o, oficializa, lindona?
@_beatrizcid: @_Guilherme até prédio com você.. hahah 
@_Guilherme: Desiste bia, o Bernardo manda me matarem...
@FC_biaVida: Me da seu númeroooo. 

(Fim do terceiro capítulo)

Obs.1: A música que eu coloquei como se fosse do Léo, na verdade é de um cantor/compositor que se chama Whindersson Nunes. O tamanho da estranheza do nome dele, é o mesmo tamanho do carisma do rapaz. Ele é um fofo, super talentoso e tem uma história de vida incrível.

Obs.2: Me desculpem qualquer coisa em relação a esse capítulo, foi porque essa já é a segunda vez que eu escrevo ele, porque fui escreve-lo mais cedo, e tipo, ficou bem maior e mais detalhado, mas eu acabei perdendo. Porém, como eu não queria largar vocês sem crônica hoje, porque geral mandou mensagem me pedindo, resolvi fazer um capítulo pequeno, só pra não ficar sem mesmo...

Obs.3: É só isso mesmo, hahahah. Beijo grande.


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Segundo capítulo

     Entrei no carro e o Bernardo tava com uma cara de tacho. Um bico do tamanho do mundo. 

-Bê, vai ficar de bico mesmo?
-Poxa Beatriz, pensa um pouco em mim. Hoje é o meu aniversário e você nem sequer teve a consideração de acelerar um pouco na hora de se arrumar pra ficar pronta na hora em que marcamos. 
-Eu demorei justamente pelo tamanho da consideração que eu tenho por você.
-É, já vi que ela é mínima. 

    Depois disso ele acelerou o carro e eu decidi deixar pra entregar o presente dele no final do jantar. 
    Fizemos a viagem até o Rio, o trânsito como sempre estava horrível. Quando finalmente chegamos em Copacabana decidimos ir a um restaurante que havia sido inaugurado na semana anterior, o tal restaurante é especializado em comidas típicas de diversos países. Chegamos lá, mas tinha uma fila gigantesca que chegava a dobrar a esquina. Por sorte a "fama" do Bernardo nos fez ganhar uma vaguinha na mesa melhor posicionada do restaurante que era na beira de um laguinho com peixes cor de rosa. Ele pediu um Carpaccio (prato típico Italiano) e eu pedi um Blanquette de vitela (prato típico Francês) acompanhado de um Sake (bebida típica Japonesa) para beber e banana caramelada de sobremesa. 
     O restaurante era realmente magnífico, mas o clima pesado acabou com tudo de bom que o restaurante poderia ter para nos proporcionar. Ele ficou no celular nada menos que o jantar inteiro o que sinceramente me corroeu, minha vontade era pegar minha bolsa, sair dali, pegar um táxi e voltar pra casa, tudo isso por causa de uma porcaria de um atraso. Mas sei que quando ele ver a festa, tudo vai ficar bem de novo. 
     Pagamos a conta e fomos direto pra boate em Ipanema. Ele estacionou o carro ligou pro Gui que já estava com a galera lá dentro. Com isso nós entramos. Velho, a festa tava linda. Quando o Bernardo viu os cartazes de parabéns, a decoração com fotos dele sozinho e com amigos, a galera toda dele ali ele começou a chorar e me deu um abraço.

-Bia? Me desculpa, por favor.
-Esquece TUDO meu amor. A festa é toda sua, aproveita. 

     Depois disso ele cumprimentou a galera e foi pra uma área onde ficou só a galera mais íntima mesmo tipo que um "camarote" do lado do bar-man. 

     Tirei algumas fotos, fiz uma espécie de "gif" e postei no instagram.

@_beatrizcid: Keep calm and party on. 


     Estava tudo maravilhoso. Não tinha do que reclamar. O DJ estava tocando umas eletrônicas lá e daí eu fiquei dançando com a Duda, a Nath e a Mariah. Tiramos várias selfies coisa e tal até que o DJ começou a tocar uns funks bravos lá e as meninas decidiram ir comer algum doce. Eu estava bem, por isso fui pra perto do Bê, quando chegou uma tal de Bárbara. Cruz credo, que garota sem noção.

Bárbara: Oi Nardinho. Tudo bem? -foi o que ela disse "arrumando" o cabelo dele, que nojo dela, logo de cara me deu vontade de dar uma voadora na cara daquela menina vulgar, mas me segurei e abracei ele por traz-
Bernardo: Oi Babizinha. Tudo sim. Babi, essa aqui é a Beatriz, Bia essa é a Bárbara.
Beatriz: Prazer, Bárbara. -eu disse me esforçando pra ser agradável-
Bárbara: Foi por essa sem sal que você me trocou? -ela riu sarcástica-
Bernardo: Babi, se controla.
Bárbara: Tá bom, Bê. Estar com você é sempre um prazer. Agora vou ali falar com o Gui. -ela se retirou-
Beatriz: Quem é essa garota? Ela me chama de sem sal e tudo o que você diz é "se controla"? Pelo amor de Deus, né Bernardo. Isso é teste pra minha paciência.
Bernardo: Não leva a mal, esse é o jeito dela. 
Beatriz: Jeito dela? Você deve estar brincando, não é possível. 
Bernardo: Relaxa, é você que eu amo. -ele disse beijando minha bochecha-
Beatriz: Que mal hálito de bebida é esse? 
Bernardo: Já sou maior de idade, minha florzinha. 
Beatriz: Mas é você que vai me levar pra casa!
Bernardo: Sai do meu pé sua pentelha! Não me deixa sequer curtir minha festa em paz.
Beatriz: Pentelha? Curtir sua festa? Tem noção de que se não fosse eu essa festa nem existiria né?
Bernardo: Vai jogar na cara mesmo? 
Beatriz: Não é isso! Acontece que eu estou cansada. Esgotada. De saco cheio. Quem não tem consideração nenhuma pelos outros aqui é você.
Bernardo: Esse é o problema de namorar uma criança que mal completou 16 anos.
Beatriz: Criança? Dois anos de idade de diferença e eu sou criança? Sinceramente, reveja seus conceitos porque eu tive a maturidade de bolar uma festa, fiquei meses juntando dinheiro pra comprar uma bosta de presente pra você. E você, não tem sequer a maturidade de curtir a festa que provavelmente vai ser a mais especial da sua vida sem encher a cara. Enche a cara e sai falando um monte de porcaria. Engole aqui essa droga de presente e aproveita bem essa droga de festa que eu vou pra minha casa. -joguei o presente nele e saí da boate e sentei no banco do calçadão e comecei a chorar.-

     Quando ouvi uma voz me chamar, quando virei as costas pra ver quem era, era o Luba, meu melhor amigo.

-Beatriz? 
-Luba. -eu disse chorando-
-Fala, o que aconteceu? -contei tudo o que aconteceu e disse que não queria ver o Bernardo nunca mais-
-Calma, minha pandinha. O seguinte, ele tá bêbado, não sabe o que está falando, você está irritada, no calor do momento, não faz ideia do que está acontecendo. Vamos fazer assim, vamos no bob's que tem aqui perto, tomamos um sorvete aleatório, jogamos conversa fora, depois te levo em casa. Pode ser? -ele disse enxugando minhas lágrimas.-
-Pode sim, Luba. Te amo meu irmãozinho.

     Fomos até o Bob's, jogamos muita conversa fora, lembramos de histórias antigas, e eu acabei desencanando um pouco... Tiramos uma foto e eu logo postei, hahah.

@_beatrizcid:  Ele é meu comparsa entre nos não existe farsa. Quando o espinho do amor me fura, ele é que me abraça, na moral, meu melhor amigo é massa. #Thebestever 


(Fim do segundo capítulo)

Primeiro capítulo

     Eu me chamo Beatriz tenho 16 anos, moro em Niterói, meu sonho é fazer jornalismo, a dois anos atrás eu comecei a ser considerada "it girl" e criei um blog chamado "Open hapiness" onde eu falo sobre tudo e acabei conhecendo pessoas incríveis, adoro viajar com meus amigos. Sou obrigada a confessar que o lugar que eu mais amo no mundo é a Disney. Como se já não bastasse o lugar ser perfeito foi lá que meu melhor amigo, o Bernardo me pediu em namoro. Foi muito louco, sério. Estávamos numa montanha russa, mais especificamente a Space Mountain quando o Bê, falou comigo uma parada, mas na hora eu não entendi muito bem, logo em seguida, quando descemos da montanha eu perguntei a ele o que ele tinha dito:
-Bê, o que você disse na montanha russa que eu não entendi muito bem?
-Nada não, Bia.
-Fala logo,seu besta.
-Eu te pedi em namoro. 
-Como assim? E a Bruna?
-Terminei com ela por sua causa. Eu sei que pode parecer loucura, mas eu acho que estou apaixonado por você. Mas já percebi que você não quer nada comigo.
     Naquele momento eu fiquei big nervosa abracei ele, dei um beijo e aceitei. A partir daquele momento minha vida mudou completamente. Ter o Bê como namorado é uma loucura, ele é o tipo de pessoa que só de te abraçar já te acalma completamente. Ou só de fazer uma careta já te faz chorar de tanto rir. O Bernardo é ator, ele fez um teste pra malhação, por "sorte" passou e viram o quanto ele é talentoso e agora ele é ator fixo de lá. É muito esquisito porque o assédio sobre ele é gigantesco... 
     Acabei falando tanto sobre o Bê, que acabei esquecendo dele. Hoje ele completa 18 anos (UHUUL) eu e uns amigos, combinamos de fazer uma festinha pra ele, a princípio, era só uma socialzinha aqui em casa mesmo, só pros amigos mais íntimos mesmomas o Guilherme boca quente, contou pra uns amigos de trabalho que decidiram fechar uma boate em Ipanema e fazer uma "BIG FESTA SURPRESA". De início eu fiquei muito bolada, cara era pra ser uma coisa pequena, aqui em casa só com os amigos íntimos, aí decidem fazer uma coisa nada a ver com um monte de gente hipócrita indo lá só por interesse, mas depois pensei "São os 18 anos do Bernardo, ele merece uma festa grande pra comemorar" e decidi respeitar a ideia. 
    Pra enganar ele, eu combinei de ir jantar com ele em Copacabana e depois irmos com a Nathália (irmã dele e minha melhor amiga), o Guilherme (amigo de infância dele e que também trabalha com ele na globo) e a Duda (melhor amiga dele) pra tal boate comemorar, mas acontece que quando ele chegar lá ele vai ver que não é só a boate mais badalada da região onde ele vai comemorar seus 18 anos com nós 4, é a boate mais badalada da região, com 250 amigos dentro que foi fechada só pra ele. 
     Tomei meu banho e logo comecei a me arrumar. Coloquei meu vestido, passei secador, uma maquiagem puxadinha pro preto, dei uma prendida de leve no cabelo, enchi de spray fixador e já estava pronta e obviamente atrasada.  Meu celular tocou, fui ver e era o Bernardo:
-Oi meu amor tudo bem? -Foi o que eu disse enquanto esperava o esporro que certamente viria. Dito e feito-
-Beatriz, estou a 40 minutos te esperando aqui no carro. Vai demorar muito?
-Ui meu amor, desculpa. Foi que eu nem vi o tempo passar, vou tirar uma foto, pegar minha bolsa e desço. Beijo, te amo. 
-Também te amo, não demora se não te largo pra traz.
     Fui pegar o presente dele. Ele ama fotografia por isso eu comprei uma canon 70 D de 16 e uma lente Canon 70-200mm. Eu juntei dinheiro por 3 meses e papai completou. Mas sei que o sorriso dele vai compensar. Tirei minha foto, postei e fui correndo me despedir dos meus pais e pegar o elevador. 

@_Beatrizcid: "Nem vem tirar meu riso frouxo, com algum conselho..."  ️ 
(fim do primeiro episódio)